Durante as últimas semanas eu, assim como outros atletas da selecção, estivemos a realizar testes físicos, cujos resultados nos poderão ser úteis ao longo da temporada desportiva. Realizei um teste de consumo de oxigénio na bicicleta na semana passada, e há três semanas testes de massa corporal e metabolismo. De todos o mais difícil foi aquele em que, às 7h30 da manhã e em jejum,nos foi pedido para ficarmos durante 45m deitados com uma máscara, sem nos mexermos e, quase sem luz. Até aqui tudo bem, à excepção da máscara para medir os gases, quase parece que estamos preparados para dormir na nossa cama... o única diferença é que não podia-mos dormir. E bem que tentei mas tive quer ser acordado algumas vezes por quem estava a controlar os testes.
Foto tirada pelo Bruno Salvador
Este Domingo em Montemor-o-velho, realizou-se a festa do triatlo, um dia dedicado ao convívio entre todos os triatletas nacionais. Da mesma forma que assim se marcou o final da época (desportivamente terminou no Aquatlo realizado também em Montemor), aproveito para fazer um resumo dos melhores resultados que alcancei este ano em Portugal:
Individuais:
Vice-Campeão Nacional de Triatlo;
Campeão Nacional de Sub23 de Triatlo;
3º no Nacional de Aquatlo;
3º no Nacional de Grupos de idade de Duatlo;Colectivos: (Scp)
3º Nacional de Triatlo;
2º Nacional de Aquatlo;
Antes de acabar aproveito para deixar uma mensagem de Força e Boa Sorte ao meu colega de treino e amigo Nuno Quintanilha que esta semana está no Dubai para nadar nos Campeonatos do Mundo de Natação em piscina curta.
0 comentários:
Enviar um comentário