quarta-feira, 17 de junho de 2009

Iberoamericano - Stage 1

Quando cheguei a Ferrol sabia que ia ter uma nova experiência, era a 1ª vez que ia competir internacionalmente como elite (na distância olímpica), contudo acabou por não ser a única, uma vez que nesse fim-de-semana também me estriei nas conferência de imprensa que normalmente antecedem as provas internacionais.

Sendo assim, no sábado à tarde, depois do Briefring, tive que ficar para falar um pouco sobre a prova na conferência de imprensa. A minha grande esperança era que também estivesse presente um atleta brasilerio, assim não seria o único a não ter como língua materna o espanhol. Mas tal não aconteceu, e para além de mim apenas lá estavam um mexicano, uma equatoriana e, uma espanhola.

Concluíndo, tive que pôr em pratica o meu "portunhol", e um pouco de linguagem gestual, mas acho que consegui fazer-me entender.

0 comentários: