quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Font Romeu - últimos dias

Estou em plenos Pirinéus, a treinar em altitude para preparar o campeonato do mundo, e hoje fiz uma descoberta... não tenho futuro no bowling! É verdade, depois de três semanas a treinar no duro, hoje fomos "passear" depois do jantar. Aproveitamos para encher o estômago com pedaços de céu (crepes), e mostrar os nossos dotes no bowling. Com uma pontuação espectacular de 69 pontos fiquei no top 6 da minha pista, escusado será dizer quantos jogadores estavam na pista. Pensei justificar a minha pontuação dizendo que estava a lançar a bola de joelhos, olhos tapados,
virado de costa para a pista, com pesos de 150kg em cada mão, e a lançar a bola com o cotovelo...mas a verdade é que estava a lançar como todos os outros (mas com muito menos jeito).

A semana passada foi uma semana com muitos treinos e intensidade. No domingo a comitiva portuguesa cresceu com a chegada dos duatletas, e os homens de aço do triatlo longo. Tivemos oportunidade de visitar mais uma vez La Molina, entre outras voltas de bicicleta, acordar as vacas e os cavalos de La Calm às 6h30 para uma corridinha, e de nadar muitos e vigorosos kms nas águas calmas, límpidas, e azuis da piscina do centro de estágios.

Amanhã voltamos para Portugal, e dia 3 vamos para a Austrália. Até lá ainda tenho que fazer a tarefa mais difícil deste estágio... arrumar a mala. Prevê-se que seja um treino complicado, e que possivelmente ainda chegue a produzir algum ácido láctico. Como a net está muito lenta, as fotos ficam para o próximo post.
Au revoir

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito bom post...

...Tás um poeta!

Krepe disse...

Opá.. *corado* tu tb és um pedaço do céu.